quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Inauguração Oficial






Finalmente criei coragem para me aventurar no mundo digital e poder compartilhar aquilo em que venho reinando... Desde o ano passado redescobri a delícia que é trabalhar com EVA e aos poucos tenho conseguido reconhecimento pelo que faço, sempre com muito amor e com a certeza de que aqueles que recebem suas encomendas sempre levam um pouquinho deste sentimento com elas. Tenho trabalhado bastante e feito cursos super legais  neste período de férias para postar as coisas lindas que venho produzindo. 
Além disso não posso deixar de expressar minha gratidão por meus familiares e amigos que me apoiam e incentivam a cada nova ideia, ainda que eu mesma ainda duvide, mas ao final tudo se confirma com um resultado melhor do que o esperado.
Em breve postarei as fotos da reinações mais recentes.
E que venham os novos desafios.

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário