quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Latinhas Decoradas

Usei essa sugestão da oficina para redecorar minhas latinhas de lápis coletivos. Fiz diversas delas e são todas com o mesmo molde, mas com cores diferentes.
Achei que ficaram fofíssimas. 
Espero que meus pequenos também gostem.




Meninas




Meninos



segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Potinho de Sorvete

Este é o potinho que eu fiz como lição de casa da oficina que estou fazendo







Misturei algumas técnicas com tecido e glitter e acho que o resultado ficou super fofo. Espero ter tempo para produzir mais alguns para minha salinha, pois eles além de úteis completam a decoração.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Corujinha

Não resisti e também me rendi aos encantos das corujinhas. Aproveitei essa lindinha que aprendi com a Adri do Baú de Letras na oficina que estou fazendo com ela e apliquei em minha pasta de moldes que estava bem sem graça.
Estou adorando tudo que estou aprendendo!!!


Semana que vem posto as gracinhas que estou produzindo pra receber minha nova turminha. 

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Inauguração Oficial






Finalmente criei coragem para me aventurar no mundo digital e poder compartilhar aquilo em que venho reinando... Desde o ano passado redescobri a delícia que é trabalhar com EVA e aos poucos tenho conseguido reconhecimento pelo que faço, sempre com muito amor e com a certeza de que aqueles que recebem suas encomendas sempre levam um pouquinho deste sentimento com elas. Tenho trabalhado bastante e feito cursos super legais  neste período de férias para postar as coisas lindas que venho produzindo. 
Além disso não posso deixar de expressar minha gratidão por meus familiares e amigos que me apoiam e incentivam a cada nova ideia, ainda que eu mesma ainda duvide, mas ao final tudo se confirma com um resultado melhor do que o esperado.
Em breve postarei as fotos da reinações mais recentes.
E que venham os novos desafios.